“Um homem só encontrou a mulher ideal quando olhar no seu rosto e vir um anjo e, tendo-a nos braços, ter as tentações que só os demônios provocam”.
Essa frase de Pablo Picasso, um amante das mulheres, contém a essência do universo feminino/masculino.
O anjo feminino capaz de despertar os sentimentos de ternura, amizade, companheirismo, dedicação. O lado anjo feminino tem esse poder sobre os homens. Mulher anjo que dá o seu melhor, sua alma feminina, seu poder de transformar coisas e seres. Sua aura positiva. Sua energia terna se espalha no universo por caminhos que, sem explicação, acalentam e tem o poder de tornar esse universo melhor!
O demônio feminino, por outro lado, capaz de despertar os sentimentos mais voluptuosos e animais. Também vem da alma, mas, como seres divididos que somos, temos a capacidade de ter dentro de nós essa contradição sem deixarmos de ser nós mesmos. A mulher é mais capaz de conviver com esse sentimento dividido sabendo que faz parte de seu ser, que o enriquece e o transforma.
Essa mulher demônio que emana um perfume que desperta nos homens a mais profunda paixão e desejo. Com cheiro de suor misturado, beijos trocados e carícias. O seu corpo entregue na mais bela das uniões, uma união forjada a fogo! Fogo de sedução!
Feliz do homem que conquistar esse lado da mulher, pois terá dela também o seu melhor. Mas não é fácil. Pois o desejo para se transformar em paixão passa por uma linha tênue... a sedução!! Toda mulher tem que ser seduzida mais do que desejada. E, sendo a mulher multifacetada, a sedução pode assumir diversas formas.
Ao contrário de outros caminhos que devem ser o mais curto possível, o da sedução deve ser longo, prazeroso. Deve-se aproveitar todos os detalhes da jornada e com todos os nossos sentidos. Ao máximo!